[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 23 Jan 2014, 00:59

Parabéns pela iniciativa!
A muito tempo estou atrás dessa tradução, mas por um momento pensei que não sairia. Acompanho esse projeto desde a GV, mas percebi que anda parado, pois a mais de meio mês está sem atualização. Andas sem tempo para atualizar fabio_swat? ou só vai atualizar agora com tudo pronto? Abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 23 Jan 2014, 10:00

Meu revisor ja esta trabalhando duro, e eu tb, fora os tradutores que esta traduzindo fora do projeto que me manda arquivo por email dps atualizo aki..

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 27 Jan 2014, 20:02

Tantas coisas aki na cabeça q abandonei total o projeto.. mais toh torcendo por vcs manolos.. Boa sorte no final do projeto e quero desfrutar desse game ainda haha.. meu nome vai tar nos créditos oO :folks:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 04 Fev 2014, 12:45

Olá, gostária de participar da tradução, já tenho um arquivo completamente traduzido, no aguardo de informações.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Fev 2014, 22:35

Oi, ainda tem arquivos pra traduzir? Se sim, posso reservar algum?
Who needs to be cool? Life's amazing! - Ozzy Osbourne

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 11 Fev 2014, 23:17

como posso ajudar, sem ser traduzindo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 25 Fev 2014, 20:57

Fabio

o projeto paro novamente parceiro ... sei q n ajudo posso ficar reclamando n mas este e o projeto que mais duro que eu conheço acompanho dese o começo sempre mostram empolgação durante uns dois mes depois para chei de gente afim de ajudar ai libera eles ai ai depois so revisa ... ate começar a tentar aprender traduzir aqui mesmo meu ingles sendo ruim pra ve se concigo fazer algo tb!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 28 Fev 2014, 18:37

fabio_swat, como está o andamento deste projeto? Está precisando de ajuda com algo?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Mar 2014, 22:35

Galera não vou desistir, sei que vai haver ou ja ha problemas nele por motivos de traduções antigas como muitos sabem esses arquivos não são nem 8% de todos, tenho + uns 125 aqui traduzido ja... porem preciso ir montando a tradução e ver o que da para resolver... e sozinho e dificil.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Mar 2014, 22:49

Bom como o Fabio disse estamos precisando de tradutores e de no mínimo 1 revisor para esse projeto. Preciso que o revisor já tenha alguma experiência em traduções.

É isso vamos acabar essa tradução. Os arquivos que estavam reservados foram liberados e quem quiser traduzir é só pedir permissão.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Mar 2014, 22:54

Eu me ofereceria de revisor, mas não creio que teria a experiência necessária. Mas espero que achem alguém e boa sorte no projeto! :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Mar 2014, 22:56

luban escreveu:Eu me ofereceria de revisor, mas não creio que teria a experiência necessária. Mas espero que achem alguém e boa sorte no projeto! :joia:
Olá luban
Eu confio em vc. Caso queira vc tem todos os requisitos necessários para revisar. Se quiser a vaga é sua.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Mar 2014, 23:32

squallzell8 escreveu:
luban escreveu:Eu me ofereceria de revisor, mas não creio que teria a experiência necessária. Mas espero que achem alguém e boa sorte no projeto! :joia:
Olá luban
Eu confio em vc. Caso queira vc tem todos os requisitos necessários para revisar. Se quiser a vaga é sua.
Muito obrigado pela confiança Squallzell! Sendo assim, seria uma honra revisar esse jogo. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Mar 2014, 23:38

luban escreveu:
squallzell8 escreveu:
luban escreveu:Eu me ofereceria de revisor, mas não creio que teria a experiência necessária. Mas espero que achem alguém e boa sorte no projeto! :joia:
Olá luban
Eu confio em vc. Caso queira vc tem todos os requisitos necessários para revisar. Se quiser a vaga é sua.
Muito obrigado pela confiança Squallzell! Sendo assim, seria uma honra revisar esse jogo. :joia:
Liberado como revisor.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 03 Mar 2014, 11:28

Galera, estamos precisando da ajuda de tradutores para esse projeto. Vamos ajudar para terminarmos logo.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes