[PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 25 Dez 2013, 20:04

Ainda tem vagas? Gostaria de dar uma ajudinha traduzindo alguns arquivos.
"When it comes to fire? Fire is a god's hunger."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Dez 2013, 03:49

Cara, eu sou muito fã desse jogo, meu inglês é básico, dá pra entender várias coisas do game, mas nada como um português pra dar uma animada.
Não sei se tenho boas condições/inglês fluente pra traduzir, mas to esperando essa tradução hà muito tempo =/
Boa sorte e todo sucesso pra vocês que um dia contribuiram pra ela.
Deixou meu Obrigado a vocês e pro adm, que teve a perseverança de anos e anos nesse projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 29 Dez 2013, 17:54

Gostaria de ajudar, mas parece que cheguei tarde.... :facepalm:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 31 Dez 2013, 05:58

Galera eu prometo que vou dedicar mais tempo para terminar logo estes arquivos, minha equipe antiga e meu revisor, meio que sumiu de contato comigo mais pretendo junta com grandes mentes da tradução que vai fazer 4 anos ja... e ja teve muitos na equipe... não e so a atual, este projeto contem certa de uns 150 arquivos aki esta o resto que sobre do ultimo local que estava.....


Então quero dizer que vou ver o que da pra fazer terminar de traduzir o arquivo que peguei e vou revisar os outros em seguida junta com alguma galera grande que mexe com tradução e ver o que posso arrumar dos bugs

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Jan 2014, 17:23

Dá para entrar? Vi que não está completo ainda. Tou louco para jogar ele
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Jan 2014, 22:32

Cara , tô traduzindo o arquivo strings_18.txt . Vocês vão precisar dele traduzido ainda?? Se sim para onde eu envio? Vamos terminar logo esse negocio

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 02 Jan 2014, 22:47

Vamos Lá, espero essa tradução desde que lançaram na GV ate participei, traduzi 1 arquivo e parei. Dai veio para a TG.

Lembrando que depois dessa tradução é esperar chegar o Mount&Blade 2: Bannerlord e traduzir também.


Boas sorte para os que estão traduzindo. Por que falta ó :salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 03 Jan 2014, 01:07

heydude escreveu:Dá para entrar? Vi que não está completo ainda. Tou louco para jogar ele
[email protected]

manda para este email

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 03 Jan 2014, 01:50

Galera da uma moral e curte a page ae:

https://www.facebook.com/pages/Mount-Bl ... 4052172312

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 03 Jan 2014, 10:55

fabio_swat cuidado com o double post...
Maquina188 escreveu:
Lembrando que depois dessa tradução é esperar chegar o Mount&Blade 2: Bannerlord e traduzir também.


Boas sorte para os que estão traduzindo. Por que falta ó :salario:
Sim nesse próximo quero participar... To louquinho para começar as traduções :mesa:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 07 Jan 2014, 23:22

Fala meu povo, então meu revisor da antiga equipe entro aqui agora comigo e vai começar a revisar os enviados, e ajudar nas traduções tambem. E outra coisa tem alguns tradutores "mercenarios" tambem que esta traduzindo fora do projeto sem ser como membro... para ajudar, eles vao me enviar por email os arquivos....


BORA QUE BORA

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Jan 2014, 19:30

Alguma tradução pra Nords? Tipo na frase king of Nords of Calradia.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 08 Jan 2014, 20:13

Nórdicos.
Referênte aos países nórdicos que compõem uma região no norte da Europa e do Atlântico Norte , composto por Dinamarca , Finlândia , Islândia , Noruega e Suécia , bem como seus territórios associados, as ilhas Åland , as Ilhas Faroé , Groenlândia e Svalbard e Jan Mayen . Em Inglês , " Escandinávia "é por vezes usado como sinônimo para os países nórdicos (muitas vezes excluindo Groenlândia), mas esse termo refere-se mais propriamente apenas para a Dinamarca, Noruega e Suécia.
Mas não sei o adm vai aprovar ou talvez ele tenha em mente uma padronização específica ou vai deixar como está mesmo.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 12 Jan 2014, 22:13

estou ajudando trazudir rome 2 quando terminar de traduzir talvez eu possa ajudar a traduzir esse belo jogo . :D
the Greeks ruled the world?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]Mount Blade:Warband

Em 16 Jan 2014, 11:26

Vamo que vamo... o projeto ta terminando ultimas traduções sendo feitas... vamos ver se sai logo....


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes