Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Finding Monsters Adventure

28 Out, 2015

28 Out, 2015 AND

Desenvolvedora:

Black River Studios

Distribuidora:

Black River Studios

Gêneros:
ESRB:
Todos
Jake and Tess’ Finding Monsters Adventure, a primeira IP original da Black River Studios, desenvolvedora brasileira situada na Amazônia. Neste jogo, a diversão é fotografar monstros travessos da história criada por Martin Olson, um dos escritores de Phineas & Ferb, em um jogo totalmente gratuito para baixar e jogar.

Finding Monsters Adventure é uma história inspirada no ‘País das Maravilhas’ onde os irmãos Jake e Tess encontram em seu quarto um portal mágico que os leva a um fantástico mundo de sonhos. Spindle, o inusitado guia, os presenteia com uma câmera mágica que deve ser usada para salvar este mundo, que está lenta e misteriosamente desaparecendo. A única maneira de salvá-lo é encontrando e fotografando todos os simpáticos monstros que lá vivem.

Somente as melhores e mais engraçadas fotos de cada monstro é que valem. Quanto melhor a foto, melhor a pontuação! Spindle depende das crianças - você jogador - para realizar esta missão. Então prepare sua mochila e adentre a "toca do coelho" para ajudar no resgate deste incrível mundo de fantasia.