Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


F1 Race Stars

16 Nov, 2012

16 Nov, 2012 PC

16 Nov, 2012 X360

16 Nov, 2012 PS3

16 Nov, 2012 WII U

Desenvolvedora:

Codemasters Birmingham

Distribuidora:

Codemasters

ESRB:
Todos
A Codemasters é quem tem os direitos de publicação de qualquer jogo relacionado com a marca Fórmula 1 no mundo dos games. Geralmente, a empresa opta por desenvolver simuladores que ficam muito próximos à realidade, com jogabilidade complexa, gráficos primorosos e tudo mais que contribua para o realismo da obra.

No entanto, F1 Race Stars é o game que estava faltando no hall de títulos sobre a corrida mais importante de carros do mundo. Trata-se de um jogo com jogabilidade arcade, no quel você assume o comando de pilotos icônicos da Fórmula 1.

Os pequenos carros foram adaptados de forma a caber em um mundo em miniatura, trafegando por pistas repletas de surpresas e de perigos. Como na maioria dos jogos deste gênero "Kart Racing", há Power ups por todos os lados e inúmeros atalhos escondidos no meio de cada circuito.

Cada piloto real trabalhou em conjunto com a equipe da Codemasters para construir seu próprio avatar e deixar F1 Race Stars com um time de personagens de altíssimo gabarito. Espere encontrar diferenças nos carros de cada equipe e transições entre fenômenos climáticos. Há também modos para um jogador na campanha solo ou vários, com a tela dividida.