Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Dragon’s Dogma: Dark Arisen

23 Abr, 2013

15 Jan, 2016 PC

23 Abr, 2013 X360

05 Out, 2017 PS4

23 Abr, 2013 PS3

05 Out, 2017 XOne

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Dragon’s Dogma: Dark Arisen é um jogo da Capcom para PS3 e Xbox 360, mas que apresenta quase o mesmo conteúdo do Dragon’s Dogma original. Na verdade, este jogo é uma expansão para o primeiro, mas que não é vendida separadamente, mais ou menos como ocorreu com Street Fighter 4.

Enredo

A história original continua a mesma do primeiro Dragon’s Dogma, com o jogador assumindo o papel de um herói escolhido para guiar a raça humana na luta contra seres fantásticos e outras criaturas malignas que ameaçam a paz.

Com uma nova área para explorar, novas missões e inimigos, Dark Arisen importa automaticamente o arquivo de save e todo o seu progresso em Dragon’s Dogma. Quem já tiver uma cópia do jogo receberá 100.000 Rift Crystals, Ferrystones ilimitadas e o Gransys Armor Pack, que consiste em seis novas armaduras.

A expansão também apresenta um sistema de viagens mais fácil, além de menus simplificados, que se aplicam ao jogo original também. Dragon’s Dogma: Dark Arisen é situado na ilha de Bitterblack, além das terras de Gransys, e dá aos jogadores a tarefa de se aventurar por um reino subterrâneo, enfrentando novos inimigos. Tudo isso enquanto reúne novos equipamentos e aprende habilidades inéditas.