Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Dragon Age: Inquisition

21 Nov, 2014

21 Nov, 2014 PC

21 Nov, 2014 X360

21 Nov, 2014 PS4

21 Nov, 2014 PS3

21 Nov, 2014 XOne

Desenvolvedora:

BioWare Edmonton

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Dragon Age: Inquisition usa a espetacular engine Frostbite™ 3 para tornar realidade um mundo aberto, incluindo montanhas cobertas de gelo, pântanos variados e vastos desertos escaldantes .

Escolha e lidere um grupo de personagens em batalhas desafiadoras, visualmente espetaculares contra uma variedade de inimigos, além de grandes dragões das forças demoníacas do outro lado do mundo, chamado Fade. Esteja em par de igualdade em combates viscerais, seja heróico quando seus seguidores lutam ao seu lado, ou mude para a visão tática para coordenar ofensivas devastadoras usando o poder combinado do seu grupo.

Veja os resultados tangíveis, visíveis de sua jornada através de um mundo vivo - levante estruturas, personalize postos avançados, e transforme seu próprio ambiente.

Lidere um grupo escolhido entre nove personagens únicos, todos reagem às suas ações e escolhas de forma diferente, formando complexas relações tanto com você quanto com os outros.

Crie seu próprio personagem a partir de múltiplas raças, personalize sua aparência, e escolha os seus poderes e habilidades no decorrer do jogo . Extensas opções de personalização permitem que você escolha de tudo, desde a cor das botas de seu seguidor até as características de sua Inquisição.

Torne-se um fator decisivo em um momento de incerteza e revolta . Molde o curso dos impérios, traga a guerra ou a paz às facções em conflito, e dirija o destino final da Inquisição. Você vai parar a anarquia cataclísmica que ronda o Dragon Age?