Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Days Gone

PCPS4

26 Abr, 2019



Days Gone

26 Abr, 2019

18 Mai, 2021 PC

26 Abr, 2019 PS4

Desenvolvedora:

Sony Computer Entertainment

Distribuidora:

Bend Studio

ESRB:
Classificação Pendente
Situado no belo deserto marcado por vulcões no noroeste do Pacífico, Days Gone é um jogo de ação-aventura em mundo aberto onde você joga como Deacon St. John, um Drifter e caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos da estrada quebrada do que viver em um dos "seguros" acampamentos na selva. O jogo acontece dois anos após uma pandemia global que já matou quase todos, mas transformou milhões de outras pessoas no que sobreviventes chamam de Freakers – criaturas selvagens estúpidas, mais animal do que humanos, mas muito vivos e de rápida evolução.

Há dois tipos de Freakers – Newts, que eram adolescentes quando infectados, são caçadores oportunistas, preferindo bater e correr das sombras; e uma Horde. Composta de centenas de Freakers individuais, Hordes comem, se movem e atacam juntos, quase como um só. Algumas Hordes percorrem as estradas à noite, enquanto outros,encontraram uma fonte de alimento que os mantêm em um único local.

Habilidades aprendidas em sua vida prévia como motociclista bandido deram a Deacon uma ligeira vantagem na luta aparentemente interminável para se manter vivo. Mas será o suficiente?

Este é um mundo brutal, onde todos e tudo está fazendo o máximo para sobreviver – mas, esperançosamente, o jogo é mais do que isso. É sobre desespero, esperança, transformação, perda, loucura, descoberta, amizade, exploração, irmandade, arrependimento e amor. No final, Days Gone é sobre o que nos faz humanos. É sobre como ainda confrontados com tamanha tragédia, nós encontramos uma maneira de sobreviver. A esperança nunca morre.