Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

30 Jun, 2017

29 Jun, 2018 PC

30 Jun, 2017 PS4

29 Jun, 2018 XOne

29 Jun, 2018 Switch

Desenvolvedora:

Vicarious Visions

Distribuidora:

Activision

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é uma remasterização dos três primeiros jogos da série Crash Bandicoot: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back, e Warped. Como nos jogos originais, Crash utiliza técnicas de giro e salto para derrotar inimigos, quebrar caixas e coletar itens, como Frutas Wumpa, vidas extras e máscaras Aku Aku.

A trilogia é descrita pelos desenvolvedores da Vicarious Visions como um "remaster plus", com os desenvolvedores reconstruindo o mecanismo do jogo a partir do zero com base na geometria de nível original da Naughty Dog. A trilogia adiciona novos recursos em todos os três jogos, incluindo checkpoints unificados, menus de pausa e sistemas de salvamento, incluindo salvamento manual e automático, além do modo Time Trial nos dois primeiros (antes ele era só era disponível em Warped). O jogo também possui alta definição com resolução 4K e áudio remasterizado.

Até o momento o jogo é oficialmente um exclusivo do PlayStation 4, porém rumores sobre uma possível exclusividade temporária não param de surgir. A PlayStation Irlanda afirmou que a coleção de remakes será apenas um exclusivo temporário e que irá acabar saindo para outros consoles posteriormente.