Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Battlefield 1

21 Out, 2016

21 Out, 2016 PC

21 Out, 2016 PS4

21 Out, 2016 XOne

Desenvolvedora:

DICE

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Classificação Pendente
A série Battlefield vai sair do cenário dos combates modernos e vai voltar para um cenário ainda mal explorado nos games. Em Battlefield™ 1, você verá a Primeira Guerra Mundial (que aconteceu entre 1914 e 1918) como nunca antes, com confrontos violentíssimos que unem a tecnologia do final do Século XIX com armas que surgiram nesta batalha de escala global.

O game unirá cavalos e tanques, caças movidos à hélices e dirigíveis, espadas, baionetas e metralhadoras, tudo com os elementos que os jogadores de Battlefield conhecem. Os cenários terão clima dinâmico e serão totalmente destrutivos. No vídeo, é possível ver que os confrontos acontecerão nas trincheiras cheias de lama na chuva com soldados se protegendo do gás mostarda, no deserto da Arábia.

Haverá o tradicional modo multiplayer com diversos modos. Como em games atuais como Overwatch e Rainbow Six Siege, o trabalho em equipe será fundamental, com um jogador sendo soldado raso, outro sendo médico, um fica com a artilharia pesada e outro é piloto. Uma equipe equilibrada será a chave para a vitória.

Na Primeira Guerra Mundial, é a primeira vez que a humanidade viu tanques e o game deixa claro a surpresa que essas máquinas provocaram. A DICE quer mostrar também o contraste entre você usar um cavalo com uma espada ao mesmo tempo que pode usar um caça para atacar um enorme dirigível -- este tem poder suficiente pra explodir uma praia lotada de soldados.

O time da DICE foi aos cenários desta guerra para reproduzi-los nos mínimos detalhes. O modo Campanha também trará elementos do modo Multiplayer como cenários amplos e destrutivos e mais veículos, além de contar uma história que poucos conhecem da Primeira Guerra.